Querendo ganhar dinheiro com Emails?
Temos um tutorial completo.
Basta adquirir um de nossos Pacotes de listas de emails e enviamos o tutorial grátis!
Aqui mostraremos 10 exemplo de títulos que funcionam em
Email Marketing com no qual você pode aumentar sua taxa de aberturas:
1.- Você gostaria…?
Começar
com uma pergunta faz com que o leitor seja colocado em uma situação
imediatamente. Se a resposta é positiva, provavelmente queira seguir
lendo para ver como conseguir o que deseja.
- Você gostaria de conseguir mais leitores para seus emails?
- Você quer aumentar suas vendas?
2.- Hoje, durante os próximos 3 dias, esta semana…
Ao
estabelecer um espaço temporário cria uma sensação de urgência para
conseguir algo concreto. O assinante entende que tem um determinado
prazo ou perderá a oportunidade que é oferecida. E ninguém gosta de
perder oportunidades.
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3.- Conheça, compartilhe, aprenda, crie (ou qualquer outro verbo que chame a ação)
Com um termo desse tipo incita ao leitor a executar uma ação clara e direta, abertamente e sem espera.
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4.- Motivos pelas quais…
Criar
curiosidade sempre ajuda a conseguir uma maior atenção por parte dos
usuários. Com um título desse tipo ao usuário sempre ficará na dúvida se
conhece todos os motivos ou se algum lhe escapa.
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5.- Como
Uma
forma simples e eficaz de criar expectativas e conseguir que os
usuários sigam lendo é começar com o término “como”. O assinante espera
soluções concretas que possa resolver suas necessidades o que fará
aumentar as aberturas.
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6.- Nomeando seu público alvo
Personalizar
o título do email é uma vantagem que se deve aproveitar. Pode ser feito
com o nome ou se você tenha conseguido segmentar sua base de dados com
outras características, com alguma das opções. Somente assim a pessoa
que pertença a esse grupo irá sentir envolvida.
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7.- Keyword
Tem
algum sentido trabalhar em uma lista de palavras chave e não
utiliza-las em todos aqueles elementos que tenha a sua disposição? Além
disso, utilizar as keywords no título de suas campanhas de Email
Marketing é o primeiro passo para trazer o usuário para a conversão que
conseguirá em uma landing page na qual apareça as mesmas keywords.
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8.- Dado estatístico ou número
Nós
gostamos de números, estatísticas que demonstrem as coisas. Nosso
cérebro o assimila rapidamente, assim que se você dispõe de algum dado
desse tipo, use-o.
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9.- A marca
Toda
empresa deseja que seu nome comercial ressoe no cérebro de seus
clientes, tanto dos clientes reais como dos potenciais, por isso é
importante que seja apresentada. Repetir o nome da empresa no assunto e
no email de onde é enviado trará confiança ao usuário que saberá de quem
é a comunicação que acaba de receber.
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10.- Truques
A
curiosidade mata. Encontrar soluções fáceis e rápidas a todos os
problemas. Por isso a palavra “truque” tem um poder de atração especial.
Sempre que em seguida seja verdade e que o truque funcione.
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Para
terminar, é vital que depois cumpra com as expectativas criadas com o
assunto do email. Se o seu título é atrativo, mas depois a mensagem não
tem nada que ver com o conteúdo, terá desperdiçado uma grande
oportunidade com um usuário que provavelmente já não volte a abrir
nenhuma outra de suas mensagens.